Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber se beijando?

Recentemente vários boatos andam dizendo que Justin Bieber e Selena Gomez formam o novo casal das celebridades. Há pouco tempo eles foram "flagrados" em um hotel trocando carícias, e uma foto foi publicada na internet sobre um suposto beijo entre os dois. Confira:

(clique para ampliar)

O que vocês acham dessa imagem? Bieber e Selena realmente tem um caso?

36 comentários:

  1. qual é o problema gente? ele é lindo e ela também!o menino é pegador.

    ResponderExcluir
  2. ela não serve pra você!

    ResponderExcluir
  3. Essa menina so esta interessa na grana dele!!!! ela fez o justin perder fans!!!tenho muuuiiitasss amigas q agora detestam ele!!!! tudo culpa dela........

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o Justin soziho.... ele é perfeito d+ para ela!!!!!!!!!!!! Tenho muita raiva dela.... E muita pena dele......

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aa ela podia é xifra eele ela é orrorooosaaa :@

    ResponderExcluir
  7. desculpe-me meninas mas dando a minha oupiniao adoro essa ideia dos dois estarem "namorando".(apesar do dois nao terem comfirmado...)apesar dela ser mais velha os dois sao muito fofos justos uma grassa... e pesso praquelas meninas q dizem amar o justin deixar os dois viver esse romance adolecente em paz sem comfusao ameassas... porque se realmente amasse ele nao falaria tudo isso.
    ps: amo a selena gomez!!! adoro a sua atuaçao o corinho que ela tem com os fãs e as musicas são d+++++++++++.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc luiza pq se vcs (fãs do Justin)amassem ele de verdade não iam ligar pra quem ele esta namorando, iam ficar felizes por ele e respeitar a vontade dele.
    Eu também amo d+ a selena ela é com certeza uma diva ♥

    ResponderExcluir
  9. eu tambem concordo com vcs
    pq eu AMOOOOOOOO D+ o Justin Bieber e faço o impossivel e o possivel para que ele seja feliz para o resto da vida dele!!!!!!!
    PS:eu amo eles!!!!!!!!S2!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG ' eu não to lendo isso, OMG '
    a selena é diva, surreal, demais pra ele ¬¬.
    Mais se ela ta feliz eu tmb to, obvio :)
    Ela so ta interesada no dinheiro dele KK omg ' ela é mais rica q ele so pra deixa claro ¬¬

    ResponderExcluir
  11. EU acho que a selena gomez e o justin bieber se amam e ninguem temque se meter eu sei que todos ai são fãs e eu tambem mais eu não gosto que ficam bravos por os dois namorarem eu gosto das musicas da selena e eu acho uma pessoa muito legal e que merece o justin

    ResponderExcluir
  12. QUE lindoo os doi ponbinhos fala sérioo quem não queria ta nocorpo da selna néee!!!!!

    ResponderExcluir
  13. EUU amoo as musicas da selena e do justin e os dois são perfeitos e isso é um tipo de passatempo pros dois vcs ja viram que o justin traio éla com uma fã e ele ja namoro com todas as meninas que fizerem os clipes com justin!!!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  14. justin te amooooo vc é um divooooo eu te amoo dos pés a cabeça e usmile smileee
    te amoo d+ vioooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ão ão ão justin bieber seduçãooooo lindoo tezão bonito e gostozãooooo

    ResponderExcluir
  16. Justin você é um biba do carambaa amo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao e biba ta bom!!!!ou vc ainda nao viu a foto dele com a selena....

      Excluir
  17. gente qual é o problema deixa eles se amarem e serem um casal feliz

    ResponderExcluir
  18. tbem acho anonimo,se elas fossem beliebers de verdade,ñ estariam falando q a selena tah interessada na grana dele,e isso e aquilo.Eles formam um belo casal,deixam eles ser felizes,se vc quisesse namorar com o cara mais bonito do colegio e fikassem fazndo boatos vc iam gostar???????

    ResponderExcluir
  19. apesar de gostar dela ,não vou deixar de gostar só porque anda com ele .
    mas pelo o que dá a entender ,ela anda com ele só pela fama . já com os jonas brothers era a mesma coisa .

    ResponderExcluir
  20. o que qui tem ele beijar a selena . mais eles sao namorados . eu nao nem ai pra ela eu vou continuar sendo a fã dele ..larissa ribeiro

    ResponderExcluir
  21. Meu por mim tudo bem eles se beijarem...mas essa foto pode ser tirada por kualker um...eles nun tem provas que é o justin e a selena...eu duvido muito...mas se for os dois mesmo...ELES FIKAM LINDOOS JUNTOS

    ResponderExcluir
  22. King, horny, handsome and good looking

    ResponderExcluir
  23. SAUDADE DO JUSTIN POIS SOU PRIMA DELE E TBM FALO INGLÊS , FRANZES E PORTUGUÊS

    ResponderExcluir
  24. Serioo gente eu não sou fã dela mais fiquei sabem que ameaçaram ela de morte ! COITADA MEUU IMAGINA SE fosseM VCS PUXA SE COLOQUEM NO LUGAR DELA ANTES DE FALAREM MERDA E O JUSTIN É BEM GRANDE ELE QUE ESCOLHE A NAMORADA DELE , Se ele gosta dela não podemos fazer nada ! E COMO FALEI N SOU FÃ DELA MAIS ELA É TRI GENTE FINA ! ENTÃO N FALEM BOSTAS PORA AII

    ResponderExcluir
  25. Eu amo justin estou muito triste mas justin nunca,nunca,nunca vou deixar de ser sua fã. quero ver sua felicidade mesmo que me doa mas do que + bjs!!!!!!!!!!!!!
    te amo muito sempre....
    ass:emilly estela
    email:emillyestela@gmai.com

    ResponderExcluir
  26. Eu sou muito fã dele e quero ver a felicidade dele ele que sabe pois eles se amam. Nunca,nunca.nunca vou deixar de ser fã dele.

    bjs
    I LOVE YOU JUSTIN BIEBER

    BY:keroin elizabete
    Email:tetekerolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. emilly sua seguidora não postou foto por que o tamanho e muito grande ok justin
    by:emilly

    ResponderExcluir
  28. Eu acho eles um casal perfeito eu acho qui eles devem ficar juntos porque ele é lindo ela também e ela não tá interessada na grana dele não ela é muito rica ... tomara que voces fiquem juntos um bom tempo beijos
    de:Bianca

    ResponderExcluir
  29. Para mim eles nao ficam bem juntos ,mas se eles gostam um do outro vão ficar juntos e desejo felicidades para os dois.Adoro-te Justin Bieber

    ResponderExcluir
  30. eu achei essa foto ridicula......nao gostei!!! poxa ele podia da pelo menos uma chance para as brasileiras ne..... de preferencia euzinha....kkkkkkk poxa a pergunta se ele esta namorando ele respondeu com uma puta de uma ignorancia ne...naao gostei disso tmb nao...nao estou brincando!!!de tanto sucesso que ele tem e com tanta ignorancia....

    ResponderExcluir