Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

sábado, 1 de janeiro de 2011

O BMBR deseja a todos um ótimo 2011 !

Beliebers esse é um novo ano, um momento reflexivo e que eu nem imagino como vocês vão avaliar.

Sabe, 2010  foi um ano cheio de surpresas, emoções, e sucesso, muito sucesso inclusive para o Justin.

Esses dias eu estava dando uma olhada no twitter, quando lí a seguinte frase: "Me perdoe Deus pelas lágrimas que derramei por razões sem sentido, enquanto eu choro por Justin Bieber outros choram por não ter uma familia".

Sabe gente, as vezes muitos de nós nos deixamos levar por ilusões, situações e sonhos que apenas para agente são capazes de tornarem realidade. Mas o que não paramos pra pensar é que enquanto essas pessoas, que não possuem uma família estão chorando em busca de uma, sempre haverá alguém para apoia-las, a situação é díficil e eu sei que muitas delas sofrem, mas não devemos comparar essas lágrimas, pelas nossas lágrimas derramadas a cada dia pelo Justin.

O que sentimos por ele, é incomparavel ao que uma pessoa sente na rua, sem alguém para proteje-la. Todas nós sabemos que o Bieber é lindo, famoso, gentil, meigo, carismático e possui outras milhões de qualidades, mas sabemos também que o que sentimos é um amor diferente, um amor de fã.

Apenas acho que se vocês ja choraram pelo Justin, não devem se arrepender, apenas continuar apoiando-o e olhar aquelas familias com outros olhos. Assim como diz "Pray" todas nós somos capazes de ajudar.

Hoje eu posso dizer que me faz bem escrever sempre que possível dessa pessoa tão especial, e transmitir a todos vocês informações e conhecimentos, que fazem do nosso Bieber o "maior" cantor de 2010. Espero continuar com vocês durante um longo tempo, comemorando vários e vários novos anos!

Com tudo, só me resta agredecer a todos, leitores do BMBR, por fazerem parte desse mundo tão íncrivel dedicado a uma única pessoa: "Justin Bieber".

Espero que nosso blog, siga em frente cada vez mais, e que vocês sempre sejam felizes, aliás "ano novo, vida nova" né pessoal ?!

Obrigada, Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário