Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

domingo, 17 de outubro de 2010

Qual astro com estilo "nerd" é o mais gato?

O site da MTV norteamericana publicou uma matéria relacionada ao estilo "nerd" de alguns artistas como Justin Bieber, Justin Timberlake e Mark Salling. Confira:

 
Justin Timberlake, Justin Bieber e Mark Salling são três dos nossos favoritos galãs que recentemente viraram nerds – e acreditem, nós falamos isso em um ótimo sentido. Nós amamos que esses garotos estejam mudando seus estilos e indo para o lado geek chic, usando esses óculos de vez em quando. Mas quem fica melhor nessas grossas armações pretas? Você nos diz. Mas primeiro, vamos dar uma olhada maior.

JUSTIN BIEBER

Melhor com óculos? Nosso voto: NÃO.
Justin Bieber pareceu mais um cantor indie do que um de R&B quando ele usou os óculos, um boné e uma camiseta xadrez alaranjada durante uma apresentação em Tóquio. Mas como Justin Timberlake, ele deixa os óculos em casa regularmente, como quando ele foi ao VMAs no mês passado. Nós meio que gostamos dele sem os óculos. Eles são muita distração quando nós preferiríamos muito mais nos focar nos seus famosos cabelos balançados, longos e jogados para o lado e em seus grandes olhos castanhos.

E vocês, concordam com o site e acham que Justin fica melhor sem óculos geeks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário