Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

domingo, 17 de outubro de 2010

Abóbora é esculpida com o rosto de Justin Bieber

Ontem (16) o site JSYK postou o trabalho de Matt McFarland, onde em uma abóbora, ele esculpe o rosto de Justin Bieber. Assista o vídeo:


Matt contou que demorou 3 horas para completar o trabalho e afirmou ter arrumado seu cabelo igual ao do cantor para que tivesse maior inspiração na hora.

"Enquanto eu  estava esculpindo o cabelo dele,eu estava suando, porque eu sabia que se eu errasse, eu decepcionaria todos os fãs dele."


Gostaram do trabalho de Matt McFarland?

Nenhum comentário:

Postar um comentário