Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

domingo, 12 de setembro de 2010

Justin Bieber grava novo comercial para a Proactive

Ultimamente Justin Bieber andou gravando alguns comerciais para a Proactive, uma linha de cosméticos anti-acne. Agora assista um novo comercial do cantor para a marca:


"Hey, Justin Bieber aqui. Quer saber por que todos os meus fãs falam do meu cabelo e não da minhas espinhas? Porque eu não tenho espinhas. Quer saber por que? Porque eu uso Proactive. 1, 2, 3. É fácil assim!

O que vocês acharam do comercial feito pelo cantor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário