Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Justin Bieber concorre e vence o VMA

Como havíamos dito, Justin Bieber concorreu à categoria de Melhor Novo Artista no Video Music Awards 2010.
Além de sua performance, onde apresentou a musica "Baby" e "Somebody To Love", Bieber, logo no fim da premiação, ganhou o prêmio e a prova de que realmente é o melhor novo artista. Assista abaixo o momento da vitória do cantor:


"Uau! Muito obrigada a todo mundo. Isso significa muito para, significa muito para a minha família, hã... Sabe, eu vim de uma pequena cidade no Canadá, eu nunca pensei que chegaria a esse lugar. Então, obrigado a todo mundo, obrigado a todos os meu fãs, obrigado a La Reid, obrigado ao Usher por ser meu mentor, e obrigado a todos aqui. Muito obrigado! E ao Scooter Braun!"

Foram divulgadas também, algumas fotos de Justin no evento. Veja:

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Todos parabenizamos o cantor e desejamos a ele toda a sorte do mundo daqui para a frente, certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário