Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Justin Bieber admite ter beijando Jasmine Villegas

Conforme postamos um tempo atrás, Justin Bieber e Jasmine Villegas foram supostamente flagrados beijando dentro de um carro. Nada havia sido provado e ficamos de postar caso Bieber falasse do assunto.

Barbara Walters sentou com Bieber para fazer o especial “10 Most Fascinating People of 2010″ [As 10 pessoas mais fascinantes de 2010], ela o questionou sobre as fotos.

Eu estava beijando ela,” ele disse quando Walters perguntou-o o que exatamente estava acontecendo nas fotos, numa prévia da entrevista que foi ao ar no programa “The View” nessa quarta-feira (Dezembro, 8). “Bem, eu estava apenas, não sei, eu estava apenas beijando-a. Foi isso que aconteceu.”

Ao ser perguntado sobre o que achava sobre as fotos estarem na internet, o cantor respondeu: “Eu não sei. Eu nem ao menos sabia que alguém estava tirando fotos,” ele disse. “Aquilo meio que aconteceu e sei lá. Não é algo realmente estranho. É estranho? Acho que todo garoto de 16 anos beija garotas, certo, então não há nada fora do comum nisso.

Walters perguntou se as fotos significavam que Bieber tem uma amada em sua vida. “Você está namorando?” ela perguntou. Bieber então respondeu com um não, acrescentando, “é apenas um beijo“.

No final do mês passado, quando Bieber foi questionado sobre seu status de relacionamento no “The Today Show“, ele foi mais relutante em dar detalhes, dizendo, “Um… passo. Eu passo.


Quando a MTV News perguntou a Bieber sobre sua vida amorosa em Setembro, alguns dias depois das fotos vazarem na internet, ele disse que muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo.

Eu quero dizer, garotas são problemas nessa idade,” ele disse. “Garotas são legais de sair mas, tipo, ter aquela única garota… nós estamos viajando constantemente e ter uma única garota realmente não iria funcionar. Não daria certo. Eu realmente não gosto de ninguém nesse momento… Agora a melhor coisa é que nós somos apenas adolescentes fazendo o que amamos. Nós estamos apenas sendo nós mesmos para permanecermos de pés no chão.

Tenho certeza que isso caiu como uma bomba para todos nós, certo?

Um comentário: