Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fã "ofende" Justin Bieber atravéz de twitter

Geanna é dona do Twitter @CABieberfans. Ela mandou um texto para Justin Bieber via Twitter falando o que muitas pessoas acham: que ele mudou depois que sua fama disparou e que ele esqueceu de suas fãs.

Justin sentiu-se "ofendido" e para mostrar que na verdade ele pensa completamente diferente da tal fã, ele mandou 4 DM (Direct Messages) para ela.Confira:

(clique para ampliar)

- Por quê você diria isso sobre mim? Eu me importo… eu me esforço bastante pra mostrar amor pra todo mundo… por quê você diria isso? Estou confuso. Obrigado pelo desenho e pelo CD… e eu ‘tweeto’ pros meus fãs… embora eu não esteja feliz por você ter dito essas coisas sobre mim… isso não é  justo, eu me importo. Eu me conheço… dinheiro é a última coisa que me influencia e a FAMA me assusta. Eu ligo pra minha música, pros meus fãs, meus amigos e pra minha família! Não estou bravo… apenas estou ferido pois minhas próprias fãs são as que falam mal de mim. Eu me esforço muito e todos os dias. Não estou bravo, apenas triste, só isso.

Depois do ocorrido, aproximadamente às 22 horas, Geanna postou em seu twitter um vídeo com a intenção de chegar até Justin. Assista:


"so basically i made this vid to not only show everyone how much JB has done in less than a year but to tell him no matter what the fans will always be there for him & even if he has problems here or there he shouldnt let that bring him down just remember the fans are always there for him through thick & thin!"

O que vocês acharam a respeito da "ofença" de Geanna? E o vídeo exibido por ela?

Um comentário:

  1. Nossa... faz um tempinho já que ele respondeu essa fã. Mas esta valendo, pelo menos ele se preocupa com nós *-*

    ResponderExcluir