Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

sábado, 27 de novembro de 2010

Justin Bieber anuncia em seu twitter o clipe oficial de "Pray"

Ontem (27), provavelmente ás 23 horas, Justin Bieber anunciou em seu twitter que poderia compartilhar o clipe oficial de "Pray" conosco. Veja uma sequencia de tweets escritos pelo cantor:

"Eu ouvi que vocês estão indo comprar o #MYWORLDSACOUSTIC.... Eu acho que nós devemos lançar o vídeo OFICIAL de PRAY ...O que vocês acham? Então... Vocês estão dizendo que vocês querem ver o VÍDEO OFICIAL de PRAY??? Eu amo o vídeo oficial de PRAY do #MYWORLDSACOUSTIC... Eu queria que todos vocês pudessem ver o que eu estou vendo... Talvez eu devesse compartilhar... hmmm. Vamos ver. Então se eu mostrar para vocês o vídeo oficial de #PRAY vocês prometem sair e apoiar o álbum no Walmart e ajudar a juntar dinheiro para caridade? lol. Talvez eu poste o vídeo agora... Talvez. Eu nunca disse não para vocês porque vocês nunca deixaram de acreditar em mim. Estou muito orgulhoso dessa canção e desse álbum, então..."

Depois de algumas tentativas, o cantor anunciou que o videoclipe já estava em seu canal no Youtube, porém quando todos foram assistir houve uma decepção: O video estava bloqueado.

Justin sempre bem humorado, tweetou: "dear youtube...we started this journey and now u r cheatin on me with this vevo chica...i see how it is...i will be over here with facebook"

"Querido youtube... começos esta jornada e agora você está traindo-me com esete Vevo chica... Estou vendo como é... Eu vou estar aqui no facebook"
Justin, depois de alguns minutos, conseguiu postar seu clipe em sua conta do Facebook e agora todos vocês podem assistir. Confira:


O que vocês acharam do videoclipe oficial de "Pray"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário