Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Selena Gomez é vítima de trote realizado por Justin Bieber

Como sabemos, Justin Bieber é muito brincalhão e vive pregando peças em seus amigos. Dessa vez Selena Gomez recebeu um trote do cantor e explicou como foi. Confira:


Recentemente, ela falou para uma estação de rádio na França que: “sou uma sortuda de ser uma dessas pessoas. Ele inventa de tudo, ele me ligou fingindo ser meu estilista, insistindo que eu uso leopardo.” E você reconheceu que era o Justin? “Claro que eu reconheci”, diz ela.

Mas quando um ouvinte perguntou a Selena se ela faria um dueto com Miley Cyrus e Justin, ela respondeu: “Não, eu não penso assim, eu não quero estragar a amizade ou qualquer outra coisa.”

Vocês gostariam que Selena fizesse um dueto com eles?

2 comentários:

  1. ué baby, por que apagou meu comentário?
    por que viu que você não está dando nenhum crédito ao jbieber.com né! vamo parar de roubar notícias de outros fã clubes e postar algo que você realmete batalhou pra achar! :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkk não preciso disso amor, eu só apaguei porque nao quero que achem que isso aqui e ponto de barraco, para os fracos existe lugar certo de confusão e esse lugar não é aqui. Meu blog é único, eu batalho por ele e tenho minhas fontes sim, mas nunca copio completamente o fã site de alguém, portanto antes de criticar o blog dos outros, crie um pra vc e aprenda a moderar, sem falar o que certemente não sabe (: te pesso que nao volte a falar coisas inúteis aqui! obrigada

    ResponderExcluir