Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Justin Bieber promove campanhas anti-bullyng?

 Recentemente o site TMZ publicou uma matéria, onde Justin Bieber teria agredido um garoto de 12 anos ao jogar laser tag. Em seguida o mesmo site postou outra matéria afirmando que o cantor pode ter sido vítima de bullying por homofobia.

O site foi informado que o garoto saiu de sua posição no jogo para agredir Justin repetidamente.

 Fontes contaram que Bieber ficou frustrado quando o garoto o encurralou e não parava de atirar nele com o laser, até que Justin falou "Chega!" e o garoto respondeu: "O que você vai fazer, boiola?"

Chocado, Bieber teria respondido "O quê?" e o garoto continuou: "Você é um boiola." e então colocou a mão na direção de Bieber, que a tirou enquanto saía do local.

 O TMZ informou também que Justin jamais bateu no outro garoto. Ainda, o pai do garoto que prestou queixa horas depois, teria dito várias vezes para as pessoas presentes "Eu sou um advogado".


 Depois do ocorrido, o site da revista VEJA publicou uma matéria dizendo que Bieber decidiu usar sua imagem para promover campanhas anti-bullyng, devido as agressões que sofreu na última sexta-feira (como dito anteriormente).

 De acordo com o site, Justin teria dito a amigos que não fazia ideia de como esse tipo de situação poderia abalar uma pessoa. Por isso, aceitou tornar pública sua história e decidiu se empenhar em campanhas contra o bullying e a homofobia, principalmente contra adolescentes.

O que vocês acham dessa história? Justin realmente teria agredido o garoto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário