Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Justin Bieber no Variety's Power Of Youth

No último sábado (24), Justin Bieber foi à Los Angeles para participar do Variety's Power Of Youth, uma instituição de caridade que ajuda as crianças. Abaixo confira algumas fotos do cantor no evento:


(clique para ampliar)

Em uma entrevista no local Justin afirmou: "Nós construímos cerca de cinquenta escolas e há mais para serem construídas. Eu acho ótimo que jovens como eu sejam capazes de ajudar outros jovens."

Ontem em seu twitter o cantor também postou: "A melhor parte foi surpreender os carentes sendo homenageado. Meu show amanhã no Staples Center em Los Angeles está esgotado, mas nós guardamos 500 ingressos para dar 100 para cada instituição de caridade sendo homenageada dar para suas crianças necessitadas e deixar que elas tenham a diversão que merecem. Eu sei o que é passar por momentos difíceis então eu espero que esses ingressos façam vocês crianças chegarem sorrindo um pouco. Será um show divertido. Obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário