Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrevista de Justin Bieber para TV Tailandesa

Em sua ida ao Japão, Justin Bieber deu uma entrevista a um programa de TV Tailandês. Cris Horwang, que aparenta ser uma grande fã, foi escolhida para entrevistar o cantor. Assista:


Cris: Oi, sou a Cris Horwag.
Justin: Oi Cris, prazer em conhece-la.
Cris: Você nota alguma diferença entre os fãs da América e os da Ásia?
Justin: Não vejo muitas diferenças, todos os meus fãs sempre gritam muito e tentam chegar perto de mim, mas os fãs daqui estão sendo mais respeitosos, eles me dão mais espaço.
Cris pede que Justin pronuncie algumas expressões em tailandês, e ele faz.
Cris: Quando eu o conheci você postava seus vídeos caseiros no YouTube, e agora você tem um dos vídeos mais assistidos da internet, como se sente com isso?
Justin: Eu não acreditei, mas devo tudo isso aos meus fãs e ao incrível suporte online que eles me oferecem.
Cris: Quantos vídeos você havia postado no YouTube antes da fama?
Justin: Cerca de 15 vídeos.
Cris: Qual o seu favorito, aquele que um fã não pode deixar de assisti?
Justin: So Sick by Ne-yo.
Cris: Quais são seus cantores favoritos?
Justin: Michael Jackson, Usher, Ne-yo… Beyoncé


Cris: Todo mundo quando faz 16 anos fica realmente animado para ganhar o seu primeiro carro, pode dizer qual o carro que você ganhou?
Justin: Sim, foi um Ranger preto.
Cris: Quantos dias você trabalha por semana?
Justin: Eu trabalho cerca de 5 dias por semana.
Cris: Nos seus tempos de escola você era do tipo popular, nerd, normal…?
Justin: Acho que o esportista, eu praticava muitos esportes, basquete, futebol, hockey.
Cris: Quem corta o seu cabelo?
Justin: Uma garota chamada Vanessa, ela é minha cabeleireira.
Ela pede para ele ensinar um passo de dança, e ele a ensina e dança e canta um trecho de Somebody to Love. Em seguida agradece aos fãs e fala do filme.
Cris: Por que no Dia dos Namorados?
Justin: Eu não sei, mas acho que indo ao cinema nesse dia poderia fazer as garotas se sentirem as minhas garotas em pleno Dia dos Namorados

O que acharam da entrevista de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário