Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

25 coisas que você ainda não sabe sobre Justin Bieber

Durante uma entrevista à Us Weekly, Justin Bieber contou 25 curiosidades sobre sua vida que vocês ainda não sabem. Confira:


"25 coisas que você não sabe sobre mim:

1. Eu aprendi a tocar bateria com 2 anos.

2. Eu sou claustrofóbico, especialmente em um elevador lotado.

3. Eu acho a Beyonce sexy.

4. Meu doce favorito é Big Foots, que é do Canadá.

5. Eu amo o oceano.

6. Eu preferiria viajar no meu ônibus do que em um avião. Eu sou obcecado pelo meu ônibus.

7. Eu nunca lembro de levar uma escova de dentes. Em cada hotel, eu vou à recepção para pegar uma nova.

8. Eu tento visitar um shopping em todas as cidades quando estou em turnê.

9. Minha bebida favorita está no Tim Hortons! Eles têm as melhores bebidas misturadas.

10. Os únicos tênis que eu uso várias vezes são os que eu uso no palco.

11. Eu toco quatro instrumentos, e todos eu aprendi sozinho.

12. Eu amo andar de jet-ski.

13. Eu tenho dois Segways na turnê, que eu uso para aterrorizar a minha equipe! Na verdade não - eu só uso eles para correr pelos locais.

14. Eu sou canhoto.

15. Eu usei o meu primeiro smoking este ano para um jantar na Casa Branca.

16. Minha equipe e eu temos concursos de guerras de água.

17. Step Brothers é o meu filme favorito.

18. Eu adoro andar de skate.

19. Minha equipe e eu temos uma noite em família com um jogo de tabuleiro no ônibus sempre que podemos.

20. Eu tenho um cachorro chamado Sammy que mora no Canadá com os meus avós.

21. Shampoo e condicionador sem marca nos hotéis são os melhores.

22. Eu derrotei Shaq no basquete.

23. Meu sanduíche favorito é o de tomate e maionese no Wonder Bread.

24. Eu gosto muito de snowboarding.

25. Nós jogamos basquete nos bastidores durante os meus shows."

E aí, o que vocês acharam das curiosidades do cantor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário