Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hayley Okines em busca da realização um sonho!

Hayley Okines é uma menina de apenas 12 anos que vive no Reino Unido e é fã do Justin Bieber.

Hayley possui uma rara doença, com apenas 53 casos conhecidos no mundo. A progéria, que faz com que as crianças envelheçam 8 vezes mais rápido que o comum. A estimativa de vida de uma pessoa que tem a doença, é de apenas 13 anos, o que, infelizmente, nos mostra que Heyley pode viver por pouco tempo.

Algumas amigas da menina, com intenção de ajuda-la, criaram o twitter @BiebsMeetHayley, para que Justin soubesse da história e encontrasse Hayley, antes que seja tarde.

No último Sábado (25), as Beliebers se uniram e fizeram com que a tag #BiebsMeetHayley se tornasse um Treding Toping no mundo inteiro, mas Justin, que deveria ter visto, não viu. Por isso as Beliebers se unirão novamente no dia 9 de Outubro (Sábado) e tentarão colocar a tag nos TTs até que o objetivo seja cumprido.

Corram Beliebers, anotem na agenda, e no próximo dia 9 coloquem no final de todos os seus tweets a tag #BiebsMeetHayley. Vamos mostrar para o mundo todo, que a união faz a força e as Beliebers sempre estão juntas!

Um comentário:

  1. @FCbieberILoveU : meu sonho também é conhece-lo ...mas essa menina precisa mais do que eu ..eu ajudei com muitas tags e tenho certeza que o Justin verá eu sinto ...n perca as esperanças garotinha e você não vai morrer não fala isso ...
    quando vocÊ o ver diga que nos o amamos muito muito mesmo!!! Beijos! siga-me ok? @FCbieberILoveU e o meu pessoal @Ytaianafreire bjoooooos!

    ResponderExcluir