Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Assista o clipe tão esperado de "U Smile"

O clipe de "U Smile" estreia hoje no E! Entertainment, e como dito, mostra que Justin Bieber é sim, capaz de se apaixonar por uma fã. O videoclipe já está disponível em seu canal oficial do Youtube e vocês podem conferir aqui:


Depois de muita espera, conseguimos conferir o trabalho de Bieber. Vocês gostaram do novo clipe de "U Smile" ?

3 comentários:

  1. Eu ameei o clipe ... eu amo todos os trabalhos dele
    Beijooos :*
    I LOVE YOU justin
    obg por postaar mais cedo :*
    ME SIGAM NO twitter.com/CarolATAC
    vlw :*

    ResponderExcluir
  2. eu sou louca por ele... MaSS esse clipe achei muito parado, nao curtih muito os lugares,, muito escuroo... seii láhh acho q ele poderia ser melhorr .. :)

    ResponderExcluir