Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Justin Bieber tratou uma criança mal?

De acordo com a revista Star Magazine, Justin Bieber se recusou a dar um autógrafo à uma fã de 5 anos quando estava andando de bicicleta no Georgia's Duhamtown Plantation Resort. dia 10 de Agosto.

A mãe da menina, Ashley, afirmou que o cantor deu um pequeno empurrão na criança e falou: "É o meu dia de folga".Ela insistiu: "Eu sei, mas ela só tem 5 anos de idade e te ama". E justin teria respondido: "É, eu sei, já tive tive 5 anos um dia".

O que vocês acharam dessa história? Justin realmente teria feito isso?

Um comentário:

  1. acho que ele nunca teria feito isso, um menino como ele teria parado e dado o autografo, sei lá apesar que nos dia de hoje não duvido mais nada, mais na minha opinião ele nunca faria isso, isso é mentira obviamente.

    ResponderExcluir