Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Justin Bieber se apresentará e concorrerá no MVA 2010

Segundo o site da MTV Americana, Justin Bieber irá se apresentar no palco do MVA 2010.
"Estou animado para me apresentar no MVA, é inacreditável, pois ano passado eu fui e ninguém sabia que eu era!", disse Justin, que concorrerá à categoria Best New Artist.

"Só mostra realmente que os sonhos podem se tornar realidade e que eu tenho incríveis fãs dedicados. Eu sou um cara feliz e agradecido. Agora eu só quero subir no palco, me divertir um pouco na frente dos meus heróis, porque no final do dia eu continuarei sendo uma criança e um fã.", concluiu o cantor.

O MVA também será exibido aqui no Brasil, dia 12 de Setembro, ás 22 horas, na MTV Brasil.

Vocês não perder, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário