Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Justin Bieber arrecada fundos para uma comunidade em Nashville

Uma comunidade de Middle Tennessee, que recentemente sofreu um relevo de inundação recebeu uma doação do astro teen Justin Bieber.

Em uma coletiva de imprensa o cantor revelou que arrecadou cerca de 1.06 dólares por ingresso vendido, e ainda acrescenta: "eu estou realmente contente por estar aqui e ajudar algo que é realmente importante para mim. A música foi além da minha vida desde que me lembro".

Uma grande atitude de Justin, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário