Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Justin Bieber apresenta o novo diretor do seu filme

Justin Bieber fará um filme sobre sua vida e o mesmo seria dirigido por Davis Guggernheim, mas por um acaso eles perderam o vencedor do oscar e contrataram Jon M. Chu. Confira o vídeo, onde Bieber apresenta o atual diretor de seu filme:


Justin Bieber: E aí pessoal, como vocês provavelmente sabem, eu vou fazer um filme. Eu vou lançar um filme será no Dia dos Namorados. E sabe... Eu estou pensando porque esse tá me seguindo. Acontece que ele é o diretor do filme, esse cara chamado Jon. E ele vai falar um pouco sobre isso pra vocês.

Jon M. Chu: Sabe, estou muito feliz de estar aqui com você Justin, e com seus fãs. Você sabe, sua turnê está incrível, você vai contar uma ótima história. Então, eu estou muito animado com isso e mal posso espera para  todo ver e conferir!
Esperamos que Jon faça um ótimo trabalho, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário