Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

As fotos mais engraçadas de Justin Bieber

O site da revista Yes!Teen reuniu algumas das fotos mais engraçadas de Justin Bieber e fez um album especial para elas. Abaixo confira três das fotos exibidas no site:

(clique para ampliar)

Para conferir todas as fotos no site basta clicar aqui.

Vocês também acharam engraçadas as caras e bocas de Justin Bieber?

5 comentários:

  1. eu adorei essas fotos do justin pq gualque foto dele fica bonita né bjs da sua fã numero 1 te amo e sempre vou te ama eu sei que não vai ver ese comentario mas eu vou sempre te ama

    ResponderExcluir
  2. eu te amo é sempre de amarei ai love yuo justin bieber ass sua fã layana

    ResponderExcluir
  3. ai ele é lindo , gatinho do mesmo jeito fazendo ou nâo fazendo cara feia ele é muito fofo eu amo muitoooo ele
    y love you justin bieber

    ResponderExcluir
  4. elle é lindo de qualauer jeiito fazendo cara feia fazendo poze aiinda maiis sem camiisa eu tii amoo muiito justin e sempre te amareii numca vou esqueceer de vc e vcc é liindo mesmo de moecano careca liiiindoo de qulquer jeitoo bjs te amoo muiitooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Justin eu te <3 amo d++++ por que vooc é liindo, miinha mãe diz q quando eu for daa idade dela, eu vou te esquecer, mas ela ta muito errada
    eu te amoooooo
    bjs!! amanda
    quem quiser meu face é só esecrever lá em cima assim:
    Amaanda Keely
    BJS...

    ResponderExcluir