Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Justin Bieber no aniversário de Jessica Jarrel

No último sábado (15) Justin Bieber foi ao aniversário de 16 anos da sua amiga e companheira de música Jessica Jarrel. Confira uma foto do cantor no local:

(clique para ampliar)

Justin Bieber em especial na US Magazine

Recentemente Justin Bieber fez uma edição especial para a revista US Magazine. Confira os scans da mesma:


(clique para ampliar)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Justin Bieber não responde quando perguntado se está namorando

Recentemente em entrevista, assim que perguntado se estava namorando, Justin Bieber agiu como se não houvesse entendido a pergunta, não respondendo-a. Confira:


Você, Justin Bieber, tem uma namorada?
J: O que?

Você tem uma namorada?
J: Você tem uma namorada? O que?

Você tem uma namorada?
J: VOCÊ tem uma namorada?

Não. VOCÊ tem uma namorada?
J: O que? Quero dizer, pra mim, eu ainda tenho um longo tempo nesse negócio e se continuarem me perguntando – e eu respondendo à essas perguntas, nunca conseguirei ter minha vida pessoal. Então é, não vou respondê-la.

Com essa pergunta não respondida, vocês acham que o relacionamento de Justin com Selena fica mais claro?

Suposta nova música de Justin Bieber

Parece que Run With me é a mais nova música de Justin Bieber. Confira um trecho da suposta canção inédita do cantor que vazou na internet:


O que acharam do trecho divulgado de Run With me?

Selena Gomez e Justin Bieber se beijando?

Recentemente vários boatos andam dizendo que Justin Bieber e Selena Gomez formam o novo casal das celebridades. Há pouco tempo eles foram "flagrados" em um hotel trocando carícias, e uma foto foi publicada na internet sobre um suposto beijo entre os dois. Confira:

(clique para ampliar)

O que vocês acham dessa imagem? Bieber e Selena realmente tem um caso?

sábado, 1 de janeiro de 2011

O BMBR deseja a todos um ótimo 2011 !

Beliebers esse é um novo ano, um momento reflexivo e que eu nem imagino como vocês vão avaliar.

Sabe, 2010  foi um ano cheio de surpresas, emoções, e sucesso, muito sucesso inclusive para o Justin.

Esses dias eu estava dando uma olhada no twitter, quando lí a seguinte frase: "Me perdoe Deus pelas lágrimas que derramei por razões sem sentido, enquanto eu choro por Justin Bieber outros choram por não ter uma familia".

Sabe gente, as vezes muitos de nós nos deixamos levar por ilusões, situações e sonhos que apenas para agente são capazes de tornarem realidade. Mas o que não paramos pra pensar é que enquanto essas pessoas, que não possuem uma família estão chorando em busca de uma, sempre haverá alguém para apoia-las, a situação é díficil e eu sei que muitas delas sofrem, mas não devemos comparar essas lágrimas, pelas nossas lágrimas derramadas a cada dia pelo Justin.

O que sentimos por ele, é incomparavel ao que uma pessoa sente na rua, sem alguém para proteje-la. Todas nós sabemos que o Bieber é lindo, famoso, gentil, meigo, carismático e possui outras milhões de qualidades, mas sabemos também que o que sentimos é um amor diferente, um amor de fã.

Apenas acho que se vocês ja choraram pelo Justin, não devem se arrepender, apenas continuar apoiando-o e olhar aquelas familias com outros olhos. Assim como diz "Pray" todas nós somos capazes de ajudar.

Hoje eu posso dizer que me faz bem escrever sempre que possível dessa pessoa tão especial, e transmitir a todos vocês informações e conhecimentos, que fazem do nosso Bieber o "maior" cantor de 2010. Espero continuar com vocês durante um longo tempo, comemorando vários e vários novos anos!

Com tudo, só me resta agredecer a todos, leitores do BMBR, por fazerem parte desse mundo tão íncrivel dedicado a uma única pessoa: "Justin Bieber".

Espero que nosso blog, siga em frente cada vez mais, e que vocês sempre sejam felizes, aliás "ano novo, vida nova" né pessoal ?!

Obrigada, Marina.

"Retrospectiva 2010" da Rede Globo cita Justin Bieber

Na última sexta-feira (30) a Rede Globo exibiu o especial "Retrospectiva 2010" que conta com as notícias da política, economia, meio ambiente, esporte e, celebridades ocorridas ao longo do ano.

O programa comandado por Sérgio Chapelin e Glória Maria comentou sobre Paul McCartney, Luan Santana e Justin Bieber, que foram os únicos rapidamente citados no segmento. Confira a partir de 8m 36s:


“Ele roubou a cena em 2010. Celebridade adolescente. Justin Bieber só tem 16 anos e já é estrela do mundo pop.”, narra Chapelin.