Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Encartes do "My Worlds-My Collection"

Veja abaixo scans do álbum ”My Worlds – The Collection“, de Justin Bieber, que já foi lançado nos países da Europa, Oceania e Ásia, e no Brasil, em breve. Confira:




(clique para ampliar)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nova música de Justin Bieber: Latin Girl

Como sabem, Justin Bieber está na Espanha e enquanto passa um tempo no local, uma pessoa mal intencionada postou um vídeo no Youtube com uma "suposta" nova música do cantor: Latin Girl. Ouça:


Como dito ainda não sabemos se a música é nova ou não, assim que soubermos postaremos aqui.

O que vocês acharam de "Latin Girl"? Tem algo a ver com as brasileiras ou não?

Jon Chu e Justin Bieber usam óculos 3D de Never Say Never

Como todos sabem, o filme de Justin Bieber, Never Say Never será exibido também em 3D acompanhado de óculos super estilosos roxos. Abaixo confira duas (2) fotos do cantor e de seu diretor:

(clique para ampliar)

E vocês, já estão contando os dias para usarem esses óculos?

Justin Bieber chegando no estúdio Fountain em Londres

Ontem (28) Justin Bieber foi aos estúdios Fountains, em Londres, para se apresentar no X-Factor. Confira algumas fotos de Bieber no local:

(clique para ampliar)

Justin Bieber como sempre, estava muito estiloso, concordam?

domingo, 28 de novembro de 2010

"Pray" já tem versão karaokê

Todos sabemos que a nova música de Justin Bieber, "Pray", já é sucesso no mundo todo, mas o que poucos sabem é que a música já virou até karaokê. Confira:


O que vocês acharam? Se dariam bem cantando a nova versão?

sábado, 27 de novembro de 2010

Justin Bieber anuncia em seu twitter o clipe oficial de "Pray"

Ontem (27), provavelmente ás 23 horas, Justin Bieber anunciou em seu twitter que poderia compartilhar o clipe oficial de "Pray" conosco. Veja uma sequencia de tweets escritos pelo cantor:

"Eu ouvi que vocês estão indo comprar o #MYWORLDSACOUSTIC.... Eu acho que nós devemos lançar o vídeo OFICIAL de PRAY ...O que vocês acham? Então... Vocês estão dizendo que vocês querem ver o VÍDEO OFICIAL de PRAY??? Eu amo o vídeo oficial de PRAY do #MYWORLDSACOUSTIC... Eu queria que todos vocês pudessem ver o que eu estou vendo... Talvez eu devesse compartilhar... hmmm. Vamos ver. Então se eu mostrar para vocês o vídeo oficial de #PRAY vocês prometem sair e apoiar o álbum no Walmart e ajudar a juntar dinheiro para caridade? lol. Talvez eu poste o vídeo agora... Talvez. Eu nunca disse não para vocês porque vocês nunca deixaram de acreditar em mim. Estou muito orgulhoso dessa canção e desse álbum, então..."

Depois de algumas tentativas, o cantor anunciou que o videoclipe já estava em seu canal no Youtube, porém quando todos foram assistir houve uma decepção: O video estava bloqueado.

Justin sempre bem humorado, tweetou: "dear youtube...we started this journey and now u r cheatin on me with this vevo chica...i see how it is...i will be over here with facebook"

"Querido youtube... começos esta jornada e agora você está traindo-me com esete Vevo chica... Estou vendo como é... Eu vou estar aqui no facebook"
Justin, depois de alguns minutos, conseguiu postar seu clipe em sua conta do Facebook e agora todos vocês podem assistir. Confira:


O que vocês acharam do videoclipe oficial de "Pray"?

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diretor de Never Say Never 3D divulga novo pôster

Jon Chu, o diretor do filme de Justin Bieber, Never Say Never 3D, postou hoje (25) em seu twitter um novo pôster do longa. Veja:


O que vocês acharam? Estão ansiosos para a estreia do filme?

Justin Bieber canta Pray em Soundcheck

Ontem (24) a My World Tour passou em Toronto, no Canadá e antes do show, durante uma passagem de som, Justin Bieber cantou sua nova música, Pray. Assista:


Vocês gostaram da nova música do cantor?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

My Worlds Acoustic será lançado no Brasil na próxima semana!

Todos já devem estar ansiosos para o lançamento do novo álbum acústico de Justin Bieber, My Worlds Acoustic, que deverá começar a ser vendido terça-feira que vem.


A livraria Saraiva já está vendendo antecipadamente e para comprar basta clicar aqui.

My Worlds - The Collection traz 2 CDs: O disco 1 com 9 faixas acústicas, 2 remixes, Never Say Never (tema do filme Karate Kid) e a faixa inédita Pray. O segundo disco traz o conteúdo completo do álbum mais vendido do país em 2010 - My Worlds.

O que vocês estão esperando? Comecem a juntar o dinheiro e comprem seus CDs!

Fãs poderão assistir estreia de Never Say Never 3D antecipadamente

Como sabemos, Never Say Never 3D estreará no dia 11 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos. Mas para alguns fãs que comprarem um pacote com alguns objetos e um ingresso especial, essa estreia ocorrerá mais cedo: No dia 9 de Fevereiro do ano que vem.


Os pacotes estarão à venda aqui a partir do dia 29 de Novembro  apenas para Estados Unidos e Canadá.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Justin Bieber no American Music Awards

Como sabemos, Justin Bieber concorreu a quatro (4) categorias no AMA - American Music Awards - que ocorreu no último domingo (21). Confira agora todos os passos dessa premiação.

No sábado (20): Justin Bieber esteve nos ensaios do American Music Awards, onde cantou pela primeira vez, em rede televisionada, sua música Pray.

(clique para ampliar)

No Domingo (21): Justin Bieber participou da premiação e concorreu a quatro categorias, onde venceu todas elas. Confira algumas fotos e um vídeo de sua performance cantando Pray:


Justin levou os prêmios de Artista do Ano, Artista Masculino Favorito - Pop/Rock, Álbum Favorito - Pop/Rock (por My World 2.0) e Artista Revelação do Ano T-Mobile.


(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Com certeza Justin mereceu todos os prêmios, certo? O que vocês acharam do AMA?

sábado, 20 de novembro de 2010

Justin Bieber canta parte de Pray em seu show

Na última quarta-feira (17), Justin Bieber realizou um show em Nova Jersey, onde cantou uma parte de sua nova música, Pray, para os fãs presentes no local. Assista:


O que vocês acharam da nova música de Justin Bieber?

Encarte do My Worlds Acoustic é divulgado!

Como sabemos, Justin Bieber lançará em breve seu CD acústico, My Worlds Acoustic. O encarte do mesmo já foi divulgado. Veja:


O que acharam do encarte do My Worlds Acoustic?

Justin Bieber fala sobre o Brasil em passagem de som

Durante uma passagem de som em Boston, essa semana, Justin Bieber conversou com os fãs presentes e citou o nome de alguns países que "estavam" no local, inclusive o Brasil. O momento acontece a partir de 1:51. Assista:


Cada vez mais Justin fala do nosso país. Será que ele pretende vir antes do que pensamos?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rihanna fala sobre seu encontro com Justin Bieber e seu abdomén

Recentemente a cantora Rihanna falou sobre ter visto o abdómen de Justin Bieber em entrevista a radio 92.5. Confira:


Não é incrível? Você twittou "Justin Bieber acabou de me mostrar seu abdômen." e agora isso está em todas as notícias! Você procura 'Rihanna' no Google e lá aparece isso!
O que? Wow!

Então, o que foi isso? Você viu Justin Bieber noite passada e ele realmente lhe mostrou seu abdómen? E ele tem 16 anos e tem um tanquinho? Qual é!
Sim. Literalmente, ele disse "Eu tenho um tanquinho." E todos estavam na mesa: LA Reid, todos da gravadora, e meus amigos e eu... E então nós "Ok, você TEM que nos mostrar isso." Eu disse "Eu não acredito que você tem um tanquinho. Eu tenho que ver para crer. Mostre para a mesa toda o seu tanquinho." Então ele levantou, tirou o seu casaco, tirou seus óculos. Ele perguntou "Você está pronta? Você está pronta?" Ele lambeu seus lábios, levantou sua camisa e ficou tipo "Yeah." E eu quase não olhei, então eu espiei e... Ele tem um tanquinho! Ele tem 16 anos, então não há nada além de músculos ali.

Claro, ele tem 16 anos. Justin Bieber tem um tanquinho, essa é para todas vocês crianças preguiçosas. Você twittou aquilo, e eu juro por Deus, estava em todos os sites.
"Você tem que dizer que é sexy. Você tem que dizer que é sexy." ele me disse.

Foi quase uma hashtag "justinbiebersexyabs"!
Ele é adorável, ele é um homenzinho incrível.

Ele é. Eu lembro de falar com ele há alguns anos e eu estava "Esse garoto.. psshh. O que ele pensa?" e então, de repente... Wow!
Ele é um fenômeno.

É, realmente. Wow, é incrível o que o YouTube pode fazer hoje em dia. Você posta um vídeo e chama a atenção de alguém, como Usher, ou quem quer que seja. E então isso é mostrado em todo o lugar.

Quem de vocês gostariam de estar no lugar de Rihanna?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Justin Bieber cantará sua nova música, Pray, no American Music Awards

Como sabemos, Justin Bieber participará do American Music Awards concorrendo a quatro categorias:
  • Artista masculino favorito (Pop ou Rock);
  • Álbum de música Pop ou Rock favorito;
  • Artista do ano;
  • Artistas concorrentes ao prêmio revelação.


Há possibilidades também do cantor se apresentar no evento acompanhado de outras celebridades como Usher e Katy Perry.

Há pouco foi revelado no site MTV News que Justin cantaria sua música inédita, Pray, Composta pelo cantor para seu álbum acústico.

O American Music Awards 2010 acontece no dia 21 de Novembro em Los Angeles, e será transmitido pela emissora ABC nos Estados Unidos. No Brasil, é provável que a transmissão seja feita pelo canal fechado TNT ás 23 horas.

Justin Bieber e Jasmine Villegas quase se beijam durante show?

Está rolando na internet uma foto de mais um suposto beijo entre Justin Bieber e Jasmine Villegas. O beijo teria acontecido durante o show ao som da música Overboard, mas tudo não passou de um mal entendido. Confira a foto:


Depois de toda confusão, um vídeo foi disponibilizado para provar que nenhum beijo aconteceu e que ambos apenas estavam se 'acariciando' bem próximos. Assista:


Parece que nada passou de um susto. O que vocês acharam dessa aproximação?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Justin Bieber e Rihanna em restaurante

Como postamos, ontem (15/11) Justin Bieber foi a um restaurante acompanhado da cantora Rihanna, que comentou em seu twitter a respeito do abdómen de Bieber. Abaixo confira três (3) fotos das celebridades na ocasião:

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

O que vocês acharam do look de Justin e Rihanna?

Rihanna fala sobre abdómen de Justin Bieber

A cantora Rihanna postou em seu twitter uma mensagem relacionada a Justin Bieber e seu abdómen sexy. Confira:


"Justin Bieber acabou de me mostrar o seu abdómen no meio de um restaurante! Wow! Na verdade ele tem um pequeno tanquinho! Sexy, lol! #Beliebersporfavornãomematem"

E então Beliebers, vocês não gostariam de estar no lugar da cantora?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Justin Bieber revela que virá à América do Sul em breve!

Hoje (15) Justin Bieber postou em seu twitter uma lista com todas as datas de sua turnê pelo Reino Unido. O cantor revelou também que passará em alguns outros lugares em breve, entre eles está a América do Sul. Confira:


"Reino Unido nós estamos chegando!! E não se preocupem Europa... Ásia... Austrália... e em breve América do Sul e África... Nós estamos chegando aí também!!! #MYWORLDTOURWORLDWIDE"

Será que Justin Bieber pretende visitar o Brasil logo logo?

Fã brasileira tatua nome de Justin Bieber nas costas

Essa semana, Jú Mion (@heymion), fã de Justin Bieber, tatuou o nome do cantor em suas costas e divulgou a imagem através do fã site JustinBieberBrasil.com. Confira:


"Há 6 meses eu já estava querendo fazer a tatuagem, mas sempre fiquei com medo de me arrepender. Só que o meu amor pelo Justin supera qualquer tipo de medo, então eu resolvi fazer."

Quando perguntaram (JBBR) à ela o que os seus pais pensavam a respeito da tatuagem, ela conta: "No começo meus pais não concordaram muito com essa ideia e disseram que seria só mais uma fase da minha vida, que logo eu ia esquecê-lo. O que de fato não aconteceu e então, eles acabaram deixando!"

A garota foi até um estúdio de tatuagens no dia 10 de Novembro e contou ao site que sentiu um pouco de dor, mas não pensou em desistir momento algum. No fim jú revela que adoraria que Justin visse sua homenagem.


Fonte: JBBR

E vocês Beliebers, tatuariam uma homenagem ao cantor?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Justin Bieber lança música inédita para o My Worlds Acoustic

“Pray” é uma música que foi escrita por Justin Bieber e The Messengers, que produziram enquanto Justin esteve no Havaí . Devido um erro ocorrido no site oficial do cantor na Austrália ao invés de uma prévia, ela foi divulgada por inteira, mas rapidamente o erro foi corrigido.

Um fã conseguiu gravar a música a tempo e publicou em sua conta do Youtube. Ouça:


A música é inédita e fará parte do álbum acústico do cantor.

E vocês, gostaram da nova música de Justin?

Qual capa do álbum você mais gostou?

O site da revista Yes!Teen está organizando uma enquete com o seguinte tema: Qual capa do álbum você mais gostou?

São duas opções relacionadas às capas do álbum acústico de Justin Bieber: My Worlds - The Collection (capa internacional) ou My Worlds Acoustic (capa para EUA e Canadá). Confira:



Para votar na sua preferida basta clicar aqui.

O que vocês das capas de Justin Bieber? Qual vocês preferem?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BMBR temporariamente desativado

O BMBR ficará, infelizmente, sem postagens durante um tempo. Espero poder voltar a atualizar a partir da próxima semana, provavelmente no dia nove (9) desse mês.

Lembrando que não passará de 7 dias. Tomei essa decisão devido a falta de tempo. Essa semana será corrida e não poderei postar durante o final de semana também.

Caso você já conheça o blog, pôde observar que as atualizações foram poucas do dia 30 ao dia de hoje, dia 5, recebi até alguns recados dizendo que o BMBR estava abandonado. Pois bem, não vou poder acessar o blog, portanto não postarei no período dito, mas o blog NÃO está terminando e muito menos abandonado!

Assim que voltar estarei com muitas atualizações e com tempo de sobra para vocês.

Espero poder contar com vocês sempre!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Justin Bieber dança com a vencedora do Golden Ticket

Como sabemos, os Golden Ticketes são cartões premiados que Justin Bieber colocou em alguns de seus CD's.

Lilly é uma sortuda fã que encontrou um desses cartões e teve direito a um show particular realizado pelo cantor. Assim que soube, Bieber foi para a cidade da menina e a surpreendeu, acompanhada de alguns amigos. Abaixo veja uma foto onde ambos dançam provavelmente ao som de "First Dance":


O que vocês acham dessa dança particular de Bieber e Lilly?

Justin Bieber esclarece como pretende cortar seu cabelo

Recentemente, Justin Bieber revelou ao programa eTalk como pretende cortar seu lindo e famoso cabelo. Confira:


“Não vou raspar nem nada do tipo, mas vou deixá-lo diferente, menor.”

A notícia do cantor desapontou muitas fãs, mas sabemos que Bieber fica bem de qualquer forma, concordam?

Justin Bieber no especial da revista Atrevida

A revista Atrevida laçará mais uma edição de sua coleção Livros Atrevida, onde quem virá na capa é Justin Bieber. O especial traz notícias, curiosidades e testes, além de 82 fotos do astro teen. Confira:

(clique para ampliar)

O que estão esperando? Corram e garantam já a de vocês!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Justin Bieber em tarde de autógrafos do First Step 2 Forever

Ontem (31) Justin Bieber compareceu à biblioteca Barnes e Nuble, em Los Angeles para uma tarde de autógrafos do seu livro, Fist Step 2 Foverer: My Story. Confira algumas fotos do Cantor no local:



E vocês, já possuem a biografia do cantor?

Tay James cria um Mixtape de "Eeenie Meenie"

Tay James, o DJ de Justin Bieber, criou recentemente um Mixtape da música "Eenie Meenie". Ouça:


O que vocês acharam dessa nova versão da música?