Férias:

Devido as féris de Dezembro - Janeiro, o BMBR ficará com poucas postagens e não será atualizado todos os dias. Sempre que possível estaremos postando, caso tenham alguma duvida ou curiosidade acesse nosso novo twitter @MeuvicioBieber!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Assista o clipe tão esperado de "U Smile"

O clipe de "U Smile" estreia hoje no E! Entertainment, e como dito, mostra que Justin Bieber é sim, capaz de se apaixonar por uma fã. O videoclipe já está disponível em seu canal oficial do Youtube e vocês podem conferir aqui:


Depois de muita espera, conseguimos conferir o trabalho de Bieber. Vocês gostaram do novo clipe de "U Smile" ?

Outra prévia do clipe de "U Smile" que estreia hoje!

Como sabem, já foi divulgada uma prévia do clipe de "U Smile" que estreará hoje no E! Entertainment Television. Confira agora mais uma prévia exclusiva do clipe:


No clipe, Justin é perseguido por algumas fãs, quando uma delas o chama atenção. Ele a leva à um auditório vazio, onde faz uma serenata e toca piano para ela.

Falta pouco Beliebers. Ansiosas?

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Justin Bieber é capa da nova edição da Tiger Beat

No mês de Novembro, Justin Bieber estampará a capa da nova edição da revista norte-americana Tiger Beat. Nela, contém depoimentos de Justin, onde ele confessa que está solteiro por escolha própria, além posters e outras matérias. Confira abaixo a capa da revista:


Agora veja alguns scans presentes na nova edição da Tiger Beat:

(clique para ampliar)

Justin Bieber chama Jasmine Villegas para seu show no Havaí?

Todos já sabemos que anda rolando por aí um boato dizendo que Justin Bieber e sua "companheira de palco", Jasmine Villegas, estão tendo um "caso". Hoje surgiu um novo rumor dizendo que Justin gostaria que Jasmine fosse ao seu show no Havaí, sendo que a cantora não tem participação confirmada.


De acordo com uma fonte do site Daily Fill: "Ela deveria ser deixada de fora dos shows do Havaí, mas Justin Bieber queria que ela fosse e ele fez isso acontecer."

Vocês acreditam que essa história seja verdade ou não passa de mais um rumor?

Justin Bieber passeia na África do Sul

Como postamos aqui, Justin Bieber já está na África do Sul. Foram divulgadas algumas fotos do cantor em um de seus passeios. Confira:


(clique para ampliar)

Atualizado: 21:33

Assim que disponibilizarem mais fotos, postaremos aqui!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Linha de brinquedos e bonecos baseados em Justin Bieber

Este ano, no dia 4 de Dezembro, será lançada uma linha de bonecos e brinquedos baseados em Justin Bieber. A linha contará com ursos de pelúcia, microfones com 30 segundos das músicas "One Time" e "Somebody To Love", bonés é óculos, além de duas opções de bonecos: Os que cantam "One Less Lonely Girls" e "Baby" durante 30 segundos, e os que apenas usam o look igual ao cantor.


Além dos produtos citados, estão disponíveis outros brinquedos relacionados ao cantor. Para conferi-los basta entrar no site oficial da linha clicando aqui. Por enquanto os objetos estão á venda apenas nos Estados Unidos.

O que acharam dos brinquedos baseados em Bieber?

Sneak Peek do clipe de "U Smile"

Dia 30 de Setembro (quinta-feira) será lançado oficialmente o clipe da música "U Smile" de Justin Bieber, no canal E!. A revista J-14 divulgou um pequeno Sneak Peek do videoclipe. Assista:


E aí, estão contando os dias para a estreia?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Justin Bieber diz ter mais fama que Deus?

Como sempre, Justin Bieber vive em um mundo de rumores, e como esperado está rolando mais um por aí. Dessa vez estão dizendo que o astro pop foi entrevistado pela MTV Americana, onde afirmou ter mais fama que Deus. A repórter riu, e quando perguntando se era uma brincadeira, Bieber simplesmente disse: "Não".


Lembramos que tudo não passa de um rumor e nada é comprovado.

Vocês acreditam que Justin realmente falaria algo assim?

Você tem ou conhece quem tenha o cabelo de Justin Bieber?

O site de notícias EGO tem uma página exclusiva para sósias, pessoas que se vestem como as celebridades. Agora é a vez das sósias de Justin Bieber e se você conhece alguém que usa o cabelo igual ao do cantor basta estar no site e enviar a foto.

(clique para ampliar)

As melhores fotos serão publicadas na semana da criança, e para acessar o site basta clicar aqui.

Estão esperando o que? Corram e mandem suas fotos!

Hayley Okines em busca da realização um sonho!

Hayley Okines é uma menina de apenas 12 anos que vive no Reino Unido e é fã do Justin Bieber.

Hayley possui uma rara doença, com apenas 53 casos conhecidos no mundo. A progéria, que faz com que as crianças envelheçam 8 vezes mais rápido que o comum. A estimativa de vida de uma pessoa que tem a doença, é de apenas 13 anos, o que, infelizmente, nos mostra que Heyley pode viver por pouco tempo.

Algumas amigas da menina, com intenção de ajuda-la, criaram o twitter @BiebsMeetHayley, para que Justin soubesse da história e encontrasse Hayley, antes que seja tarde.

No último Sábado (25), as Beliebers se uniram e fizeram com que a tag #BiebsMeetHayley se tornasse um Treding Toping no mundo inteiro, mas Justin, que deveria ter visto, não viu. Por isso as Beliebers se unirão novamente no dia 9 de Outubro (Sábado) e tentarão colocar a tag nos TTs até que o objetivo seja cumprido.

Corram Beliebers, anotem na agenda, e no próximo dia 9 coloquem no final de todos os seus tweets a tag #BiebsMeetHayley. Vamos mostrar para o mundo todo, que a união faz a força e as Beliebers sempre estão juntas!

John Meyer exibe placa sobre Justin Bieber em seu show

O cantor John Meyer interrompeu um de seus shows e exibiu uma placa referente a Justin Bieber. Confira:

(clique para ampliar)

Na placa diz: "Que Bieber? Nós temos a Mayer Fever" (Febre Mayer, um trocadilho com Bieber Fever)

O que acharam da ideia de John em comparar seus fãs com os de Bieber?

domingo, 26 de setembro de 2010

Supostas fotos do ônibus da My World Tour

Foram divulgadas algumas fotos do suposto ônibus da My World Tour, turnê realizada pelo Justin Bieber. Confira:



(clique para ampliar)

E vocês, gostaram?

Kurt Darren e Justin Bieber

O músico sul-americano, Kurt Darren, encontrou Justin Bieber no aeroporto de OR Tambo, na África do Sul. Kurt postou em seu twitter uma foto de ambos no local. Confira:

(clique para ampliar)

"Acabei de caminhar pelo OR Tambo com Justin Bieber, tivemos uma boa conversa sobre S.A. A coisa mais estranha e que eles conhecem minha música!"

sábado, 25 de setembro de 2010

Justin Bieber sendo premiado no Meus Prêmios Nick

Como postamos aqui, Justin Bieber venceu à categoria de Artista Internacional Favorito no Meus Prêmios Nick. Foi divulgado um vídeo com uma parte da premiação. Assista:



O vídeo completo e com melhor qualidade só estará disponível após a exibição do programa na TV, dia 14 de Outubro na Nickelodeon.

Episódio de Justin Bieber em CSI chega em 14,6 milhões de espectadores

Quinta-feira (23), foi ao ar o episódio da série CSI com participação de Justin Bieber. O programa conseguiu bastante audiência e resultou em 14,6 milhões de espectadores.


O cantor ainda participará de mais um episódio dessa temporada da série policial.

Justin Bieber vence no Meus Prêmios Nick

Na última quinta-feira (23), foi gravado o Meus Prêmios Nick, no Citibank Hall, Rio de Janeiro, onde Justin Bieber venceu a categoria de Melhor Artista Internacional. A emissora divulgou uma foto do cantor, tirada de um vídeo exclusivo da premiação. Confira:

(clique para ampliar)

O programa será exibido na Nickelodeon apenas no dia 14 de Outubro.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Clipe de "U Smile" pode ser lançado dia 30 de Setembro

Como sabemos, o último single de Justin Bieber, "U Smile", estreará em breve como vídeoclipe. Hoje (24) o cantor postou em seu twitter uma mensagem onde afirma que o mesmo será lançado dia 30 de Setembro. Confira:


"E também vi o vídeo de U Smile que eu acho que estreia dia 30. Eu amei e espero que vocês amem também. QUANDO VOCÊ SORRI EU SORRIO. lol"

Então Beliebers, ansiosas para dia 30 de Setembro?

Charice Pempengco diz que gostaria de trabalha com Justin Bieber

Charice Pempengco, cantora e participante da comédia musical glee, afirmou que tem vontade de trabalhar com Justin Bieber.


Em uma recente entrevista Charice falou sobre juntar-se a alguns artistas: "Eu espero e anseio trabalhar com Justin Timberlake ou Beyoncé, Lady Gaga ou Justin Bieber".

Vocês gostariam de uma música de Justin com participação de Charice?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Justin Bieber recebe três indicações no MTV EMA 2010

O MTV EMA (Europe Music Awards) contará com a presença de Justin Bieber esse ano. O cantor recebeu três (3) indicações: "Best New Act" (Revelação), "Best Push Act" ("aposta" da MTV européia) e "Best Male" (Masculino).


O evento acontecerá no dia 7 de Novembro, em Madri, e provavelmente Justin Bieber comparecerá no local, devido suas indicações.

Para votar é muito fácil, basta clicar aqui, escolher a opção deseja (à esquerda), clicar na foto do seu favorito e pronto. Seu voto já está computado!

Justin Bieber no aeroporto da África do Sul

Justin Bieber foi flagrado ontem (22) no aeroporto da África do Sul, onde passará um período de folga. O cantor chegou no local acompanhado de Adam Braun, irmão de Scooter Braun, e uma mulher desconhecida. Confira algumas fotos:

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Qual fenômeno pop atual é seu favorito?

O site UOL Entretenimento criou uma enquete onde quer saber: Qual fenômeno pop atual é seu favorito?

(clique para ampliar)

No momento a enquete possui 21.579 votos e Miley Cyros está ganhando com 12,53%. Para votar basta clicar aqui.

Jasmine Villegas diz que Justin Bieber beija como ninguém?!

De acordo com o site OsPapparazzis Jasmine Villegas teria mandado um torpedo SMS para uma amiga afirmando que Justin Bieber beija como ninguém. Confira:

(clique para ampliar)

"As adolescentes do mundo inteiro querem saber o que a cantora Jasmine Villegas tem. Nesta terça-feira (21) ela foi flagrada aos beijos com o cantor Justin Bieber, em foto publicada pelo site TMZ. Já em seu site oficial, Bieber nega: Diz que os dois estavam apenas "olhando para trás, assim os paparazzi não poderiam tirar fotos". Mas para levar as fãs do astro teen à loucura, Villegas agora teria elogiado em detalhes o beijo de Bieber à uma amiga.

A informação foi confidenciada a um 'paparazzi' da Califórnia, nesta quarta-feira (22). A cantora Jasmine Villegas teria enviado um SMS elogiando o beijo do astro à amiga: "He kisses like no other (ele beija como ninguém)", diz um trecho da mensagem.

Para conferir a matéria na íntegra, basta clicar aqui.

E vocês acham que eles realmente se beijaram, e Villegas elogiou o beijo de Bieber?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Justin Bieber no aeroporto de Nova York

Ontem (21), Justin Bieber foi fotografado chegando no aeroporto de Nova York. Confira algumas delas:

(clique para ampliar)

Justin Bieber nega seu beijo com Jasmine Villegas

Como postamos aqui, Justin Bieber foi flagrado supostamente aos beijos com a cantora, e também companheira de palco, Jasmine Villegas na Califórnia dia 09 (quinta-feira). O cantor negou os rumores e ainda justificou, confira:

(clique para ampliar)

"Era mentira, nós dois estávamos apenas olhando para trás, assim os paparazzi não poderiam tirar foto.", Bieber respondeu após ser perguntado sobre a foto.

Na opinião de vocês, Justin falou a verdade ou realmente beijou Jasmine?

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Versão Acapella de "One Time"

O site justinworld.net publicou ontem (20) em seu canal do youtube uma versão studio Acapella da música "One Time" de Justin Bieber. Ouça:


Gostaram da nova versão da música?

Justin Bieber e Jasmine Villegas namorando?

Está circulando pela internet duas fotos onde supostamente Justin Bieber aparece beijando sua companheira Jasmine Villegas em um carro. Confira:

(clique para ampliar)

Vocês acham que Justin e Jasmine realmente estão namorando?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Justin Bieber comemora aniversário de TC

Ontem (19), Justin Bieber organizou uma breve comemoração de aniversário para TC, seu Tour Manager. Assista o vídeo onde o cantor e sua equipe cantam parabéns para o aniversariante:



Um pouco antes, TC havia postado em seu Twitpic uma foto do momento em que Justin leva o bolo. Confira:

(clique para ampliar)

"Obrigada JB, Alisson, Ry Good, Melly, Wiz, Tommigunn, Bharv, DK, Tay J, Kenny, Iowa, Ton, Nick.D, Mike V, Kanec, Marv, Legaci, Robert C, 19... Todos!!!!"

Gostaram da comemoração do aniversário de TC?

domingo, 19 de setembro de 2010

Justin Bieber brinca com seu primo Ryan

Há pouco tempo a tia de Justin Bieber, Tammy Bieber, postou em seu twitter uma foto do cantor brincando com seu primo mais novo, Ryan. Confira:

(clique para ampliar)

"Ryan derrubando seu primo! Lol"

Justin aparenta ser bem cuidadoso com seus familiares, certo?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Data oficial de lançamento do filme de Justin Bieber

A produtora do filme 3D de Justin Bieber, Paramount, divulgou recentemente sua data oficial de estreia: 11 de Fevereiro de 2011.


A data já era prevista, mas só agora foi confirmada e corresponde a semana dos namorados nos Estados Unidos.

Lembrete: Hoje faltam 147 dias para a estreia.

E vocês Beliebers, estão anciosas para o filme?

Greyson Chance e Justin Bieber nso bastidores do VMA

Nos bastidores do VMA, Jaden Smith, Justin Bieber e seu pequeno dançarino, Jalen, se encontraram com Greyson Chance, um cantor, que assim como Bieber, foi descoberto no Youtube cantando o sucesso de Lady Gaga, Paparazzi. Assista:


No encontro Justin disse: Greyson! E aí? Como você está? Gostei de seu terno! Gostei de seus sapatos e da sua camisa!

Suposta música nova de Justin Bieber

Caiu na internet um vídeo de "Be Mine", uma suposta música nova de Justin Bieber, provavelmente de seu próximo álbum. Ouça a melodia abaixo:



Lembrando que a nova música é apenas uma hipótese e não a nada confirmado a respeito da mesma.

O que acharam de "Be Mine"?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fotos da gravação de algumas cenas do clipe de "U Smile"

Como sabemos, Justin Bieber está prestes a lançar o clipe de sua música "U Smile". Na última segunda-feira (13), o cantor gravou algumas cenas novas para seu vídeo-clipe. Abaixo confira algumas fotos:

(clique para ampliar)


(clique para ampliar)

E vocês, estão ansiosos para o novo clipe de Justin Bieber?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Justin Bieber concorre e vence o VMA

Como havíamos dito, Justin Bieber concorreu à categoria de Melhor Novo Artista no Video Music Awards 2010.
Além de sua performance, onde apresentou a musica "Baby" e "Somebody To Love", Bieber, logo no fim da premiação, ganhou o prêmio e a prova de que realmente é o melhor novo artista. Assista abaixo o momento da vitória do cantor:


"Uau! Muito obrigada a todo mundo. Isso significa muito para, significa muito para a minha família, hã... Sabe, eu vim de uma pequena cidade no Canadá, eu nunca pensei que chegaria a esse lugar. Então, obrigado a todo mundo, obrigado a todos os meu fãs, obrigado a La Reid, obrigado ao Usher por ser meu mentor, e obrigado a todos aqui. Muito obrigado! E ao Scooter Braun!"

Foram divulgadas também, algumas fotos de Justin no evento. Veja:

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Todos parabenizamos o cantor e desejamos a ele toda a sorte do mundo daqui para a frente, certo?!

domingo, 12 de setembro de 2010

Justin Bieber grava novo comercial para a Proactive

Ultimamente Justin Bieber andou gravando alguns comerciais para a Proactive, uma linha de cosméticos anti-acne. Agora assista um novo comercial do cantor para a marca:


"Hey, Justin Bieber aqui. Quer saber por que todos os meus fãs falam do meu cabelo e não da minhas espinhas? Porque eu não tenho espinhas. Quer saber por que? Porque eu uso Proactive. 1, 2, 3. É fácil assim!

O que vocês acharam do comercial feito pelo cantor?

sábado, 11 de setembro de 2010

Qual música do Justin Bieber é a sua predileta?

O site R7.com promoveu uma enquete relacionada ao Justin Bieber e quer saber: Qual música do Justin Bieber é a sua predileta?


A enquete possui cinco (5) opções e para votar basta clicar aqui.

Você sabe tudo sobre Justin Bieber?

O site EGO criou um teste para descobrir se você realmente sabe tudo sobre Justin Bieber.


O teste apresenta dez (10) perguntas e para responde-las basta clicar aqui.

E vocês, acerteram quantas?

Justin Bieber no Saturday Night Live

O programa humorístico Saturday Night Live contará com a participação de Justin Bieber em um de seus episódios.


O episódio será exibido hoje, dia 10/09 no canal pago Sony Entertainment, legendado, as 23h.

Justin Bieber no Video Music Awards

O Video Music Awards será transmitido amanhã, dia 12/09 pela MTV Brasil a partir das 22h.


Justin Bieber foi indicado à categoria de Melhor Novo Artista e para votar basta clicar aqui.

Votem muito, afinal Bieber merece esse prêmio! Concordam?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Justin Bieber nos bastidores da série CSI

Foi divulgado um vídeo inédito de Justin Bieber nos bastidores de gravação da série CSI. Assista:


No vídeo Justin fala sobre Jason, seu personagem na série, e revela que estará em dois episódios de CSI. Bieber conta também que quando era menor adorava assistir, porque nunca sabia o que aconteceria no final.

Estão anciosos para ver Justin Bieber em CSI?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Justin Bieber na festa da Microsoft

Ontem (08) Justin Bieber esteve em uma festa da Microsoft na Fantasy Factory, em L.A. Duas fotos foram publicadas, confira:

(clique para ampliar)

Mash-up de Black Eyed Peas e Justin Bieber

Há pouco tempo, Justin Bieber postou em seu Twitter um Mash-up de sua música "Somebory To Love" com a do Black Eyed Peas, "Rock That Body". Assista:


O que vocês acharam do Mash-up postado por Justin?

Justin Bieber é disco de ouro na Espanha

Justin Bieber já é disco de ouro na Espanha. Depois de se manter por 3 semanas consecutivas no topo dos álbuns mais vendidos e 16 semanas no Top 10, o cantor conquistou seu disco de ouro no país com mais de 30 mil cópias vendidas.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Site afirma que Justin Bieber pegou o telefone de Sabrina Sato

O site Vírgula postou uma matéria falando que Justin Bieber teria pedido o número de telefone da apresentadora Sabrina Sato, logo após a entrevista dada ao Pânico na TV. Confira:


"A entrevista da apresentadora do Pânico Sabrina Sato com o cantor Justin Bieber fez barulho e até chegou no Treding Topics do Twitter. O que ninguém sabe, é que depois do papo o adolescente se mostrou interessado na japa.

De acordo com o jornal O Dia, quarta-feira (08), Justin teria pedido o telefone de Sabrina após a entrevista. Os assessores do cantor teriam ficado responsáveis por arrumar o contato da bonitona."

Vocês acham que Justin realmente pediu o telefone de Sabrina?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Programa Vídeo Show fala sobre Justin Bieber

O programa Vídeo Show, transmitido pela Rede Globo, fez uma matéria a respeito de Justin Bieber com o repórter Bruno de Luca, que fez vários atores da emissora incorporarem o cantor, usando sua peruca e cantando seu hit Baby.


Vocês concordam que o cabelo de Justin é seu maior charme?

Justin Bieber em One Less Lonely Boy?

Ontem (05) a My World Tour passou pela cidade de Timonium e Justin Bieber teve algumas surpresas. O cantor postou em seu twitter um recado afirmando que conseguiram pregar uma peça nele, e logo em seguida Alfredo Flores, usando o mesmo meio, postou a seguinte foto:

(clique para ampliar)

"One Less Lonely Boy esta noite... JB nós te pegamos"

Em seguida, Bieber respondeu: Então. Nada Legal. Haha. Então me pegaram. Eu estava tipo "mas que..?" lol. Preciso ver o vídeo. Boas caras, boa!"

Agora assista o vídeo onde mostra a reação de Justin ao ver um homem com coroa ao invés de uma One Less Lonely Girl:



O que vocês acharam da pegadinha que pregaram em Bieber?

domingo, 5 de setembro de 2010

Análise da entrevista de Justin Bieber ao Pânico na TV

Depois de uma grande repercurssão da entrevista exibida domingo passado (29) de Justin Bieber ao Pânico na TV, o programa exibiu hoje uma matéria com cenas inéditas sobre a mesma. Confira:


O que vocês acharam dessa análi feita pelo programa sobre a entrevista?

Fã tenta beijar Justin Bieber durante show

No show de ontem (04), ao cantar a musica One Less Lonely Girl Justin Bieber, como de costume, fez uma serenata para uma fã. A sortuda, e um pouco atrevida, tentou beijar o cantor no fim da musica. Assista:


Vocês teriam coragem e fariam a mesma coisa?

Novas fotos de Justin Bieber nos bastidores da My World Tour

No fã clube oficial do cantor Justin Bieber foram adicionadas recentemente mais cinco (5) fotos dos bastidores da My World Tour. Confira:

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

sábado, 4 de setembro de 2010

Capa completa da First Step 2 Forever: My Story

O livro de Justin Bieber será lançado no mês de Outubro. Confira agora a capa completa da First Step 2 Forever: My Story.


"It's a big, big world. It's easy to get lost in it..." Justin Bieber, Up.

"Eu amo esse verso na letra. As vezes eu sinto que é isso que todo mundo está esperando. Meu mundo ficou muito grande, muito rápido, e muitas pessoas esperam que eu me perca nele. Eu cresci em uma pequena cidade no Canadá. Eu ensinei a mim mesmo a cantar na frente do espelho do meu quarto e a cantar violão em um hand-me-down. Minha mãe postou meus primeiros vídeos no Youtube. Nunca nos meus sonhos mais bárbaros eu pensei que eu venderia milhões de discos, cantaria para o presidente dos Estados Unidos e esgotaria os ingressos de uma arena. Então, não, eu não estou perdido. Absolutamente não. Se alguma coisa, no palco na frente dos meus fãs... Eu estou em casa. Eu me encontrei. E é sobre isso que este livro fala: Minha jornada, desde cantar nas ruas de Stratford, Ontário, até cantar e mostrar minha estima para milhões de fãs ao redor do mundo por fazerem deste sonho uma realidade.
 Minha música e letra dão um vislumbre do que está no meu coração, mas eu acho que esse livro é uma janela do meu mundo. Aqui há milhões de fotos minhas que ninguém nunca viu antes, e eu conto a vocês sobre quem eu era antes de me unir a Scooter Braun e Usher e assinar um contrato com uma gtavadora, e quem eu me tornei desde que fui abençoado com a oportunidade de compartilhar minha música com o mundo. Esse é meu presente para vocês, os fãs que me apoiaram e têm estado comigo nesta incrível jornada, cada passo do caminho."

"Nascido em Stratford, Ontário, Justin Bieber é um mult-talentoso cantor pop/soun, e um músico autodidata. Depois de encontrar suas performances no Youtube, O empresário musical Scooter Braun apresentou Justin para a industria da música e mais tarde uniu-se com o superstar Usher para assinar um contrato do garoto de 13 anos, Justin, com a Island Def Jam Music Group.
 Seu primeiro álbum, My World, foi certificado como platina dentro de três meses de lançamento e foi o primeiro álbum de estreia a ter 7 canções na lista Billboard top 100. My World 2.0 estreou nas listas e vendou mais de cinco milhões de cópias no mundo inteiro e ainda continua vendendo.
 Essa primeira estreia fez de Justin o artista masculino mais jovem a chegar no topo da lista da Billboard desde Stevie Wonder em 1963."

"Minha família me diz para sempre ser grato. Então obrigado. Eu não estaria em lugar nenhum sem vocês. Eu vejo vocês do palco, agora vocês podem me ver como eu realmente sou. Esta é a história de como o meu mundo mudou tanto, tão rápido, graças ao apoio inacabável de vocês. Esse sou eu, Justin... e é apenas o primeiro passo para a eternitade."

Justin Bieber chega ao 5 milhões de seguidores no Twitter

Hoje (04), Justin Bieber chegou aos 5 milhões de seguidores no twitter. Confira:


O cantor que fez com que o twitter mudasse seu métodos dos Treding Topics, assuntos mais comentados, por não sair de lá e tem o vídeo mais comentado do Youtube pode se tornar a pessoa com mais seguidores no twitter. Em seu perfil na rede social, Justin agradeceu:


(clique para ampliar)

"5 milhões forte e crescendo!!! Melhores fãs do mundo!!! OBRIGADO!!! Juntos nos estamos apenas começando :)"

Sabrina Sato revela o que achou de Justin Bieber

A apresentadora do programa Panico na TV, Sabrina Sato, entrevistou recentemente o cantor Justin Bieber. Após muita pôlemica, Sabrina conta ao TV Fama o que achou do astro teen. Assista:



Para vocês, Sabrina foi sincera ao falar de Justin?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Justin Bieber, Christian Beadles e Jaden Smith

Christian Beadles, amigo de Justin Bieber, postou em seu twitter uma foto da after party do show no Madison Square Garden com Jaden Smith e o próprio Bieber. Veja:

(clique para ampliar)

Justin Bieber deixando seu hotel em Nova York

Foram divulgadas algumas fotos do flagra de Justin Bieber saindo do hotel que estava hospedado em Nova York na última quarta-feira, dia 1º. Confira:

(clique para ampliar)


(clique para ampliar)